MARKETING

MARKETING

Descrição da função:

– Planeamento e gestão de ações de divulgação da nossa marca;
– Desenvolvimento e apoio de projetos existentes de Digital Marketing;
– Participação na gestão e melhoramento do website da marca (incluindo E-commerce e newsletters);
– Desenvolvimento da estratégia global de marketing a médio e longo prazo;
– Gestão diária de plataformas digitais, website e redes sociais;
– Análise de resultados de campanhas digitais;
– Identificação de trends e otimização do conteúdo digital;
– Participação nas estratégias de marketing de apoio às vendas wholesale;
– Participação nas atividades operacionais de visual merchandising nos retalhistas (Department Stores, Concept Stores);
– Participação no desenvolvimento de estratégias de pontos de contacto com cliente e óticas de nicho;

Perfil:

– Licenciatura/Mestrado nas áreas de Marketing ou equivalente;
– Com experiência no mercado de trabalho;
– Ser fluente em inglês e português;
– Competências de liderança, inovação e organização;
– Boas competências de comunicação;

Atributos:
– Pessoa responsável, dinâmica, atenta ao detalhe e comunicativa;
– Elevado sentido de responsabilidade;
– Autonomia e Proatividade;
– Competente em IT;

Oferecemos:
Possibilidade de integração em empresa sólida;
Boas condições de trabalho;
Vencimento compatível com as funções e experiência demonstrada;

Horário de Trabalho: 2ª a 6ª feira, das 09H às 18H
Envio de CV pelo email: recrutamento@sabgal.pt